segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HOMENAGEM Á FAMÍLIA KOGA DE SARANDI-PR

PLACA OFERECIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL


ENCONTRO DOS PIONEIROS DA CIDADE DE SARANDI-PR... NA FOTO, EU COM ENTÃO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SARANDI-PR CIDO SPADA.




MEU AVÔ, PIONEIRO DE SARANDI... 2 Novo Livro


LIVRO PARANÁ JAPONÊS. HOMENAGEM


‘IN MEMORIAN” AO SAUDOSO MASSAMI KOGA.


Dedicou a sua vida aos melhores ideais.




Era natural do Japão, Fukuoka-ken, nascido em 05/02/1913, filho de Tota Koga e Tanyo Koga. Chegou ao Brasil em 11/02/1929. Trabalhou na agricultura no município de Cafelândia. Em 1946, veio para Marialva, onde trabalhou como funcionário da casa Marialva, de propriedade de Iassute Nomiyama. Em 1949, decidiu iniciar seu próprio negócio e instalou a Casa de Comércio de Secos e Molhados, no então distrito de Sarandi, sendo a segunda de comércio da localidade. Sua mãe dona Tanyo, faleceu em 1919, Massami casou-se em 1945 com Tsuruko Koga, natural do Japão Aomori-Ken, e trabalhou na localidade Três Barras, município de registro no Vale do Ribeira.

Dessa união nasceu a filha Aurora Satiko Koga.

Massami Koga foi responsável por inúmeros benefícios a Sarandi. Em 1949 instalou o serviço de telégrafos, e o Posto de Correios. Foi suplente de Delegado e por diversas vezes assumiu o cargo de Titular. Participou de diversos cursos de especialização em Recursos Humano, Atendente Hospitalar, Turismo, Escrituração Contábil, Oficial de Farmácia, Legislação Trabalhista e Conservação de solos .

Em 1961, fundou o Sarandi Esporte Clube, tendo elaborado até mesmo o estatuto social. Foi participante da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade . Em 1967 naturalizou-se brasileiro. Foi Homenageado em 1979 pelos 50 anos de vida no Brasil. Fez doação das instalações da antiga lanchonete (Rancho) para a construção do Pronto Socorro Municipal. Foi agente da Companhia Melhoramentos de 1950 á 1972.

Koga participou ativamente nos movimentos pró emancipação político- administrativa de Sarandi, movimento coroado de êxito em 14/10/1981

Responsável pelo desenvolvimento da agricultura, principalmente pelas altas produtividades de café, no Paranà...

Massami Koga, o primeiro comerciante de origem japonesa no ramo de secos e molhados. O Massami Koga, tornou-se líder nos movimentos comunitários proporcionando benefícios para desenvolvimento do povoado, incluindo-se a instalação da agência do correio que teve como primeira agente postal Kimiko Ohara.

Sua filha Aurora, é enfermeira é há 17 anos vem atuando com dedicação Posto de Saúde Municipal, mãe de três filhos, Guilherme Hitomi, formado em ciências Econômicas pela Uem, é funcionário do Banco do Brasil em Nova Londrina, casado com Elaine.

Ney Nobuyuki, estudante de artes plásticas e música, seu nome é uma homenagem do seu avô Massami ao ex-governador Ney Braga (saudoso), em agradecimento ao ilustre político pelos benefícios concedidos a Sarandi.

E a Liene Sayumi, vestibulanda.

Massami Koga faleceu em 10/05/1994, aos 82 anos, deixando uma vasta folha de bons serviços prestados e de exemplos dignificantes.

E recebeu uma justa homenagem com a nomeação de uma escola da rede municipal de ensino.


MEU AVÔ PIONEIRO DE SARANDI. REVISTA ANTIGA





LETRA DO MEU DITIAN: MASSAMI KOGA, MEU NOME EM JAPONÊS.






NA FOTO MEU AVÔ, MASSAMI KOGA COM EX PREFEITO JULIO BIFON, JOSÉ LAZARO, VEREADORA ELISA CAUST, SEBASTIÃO CANCIO DE OLIVEIRA CHEFE DE GABINETE NA EPOCA...

O KOGA COM, GOVERNADOR NEY BRAGA.



MASSAMI KOGA

ANIVERSÁRIO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA
IMPERADOR E A IMPERATRIZ


sábado, 23 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CORNO MANSO, MARIDO TRAÍDO, ESPOSA VADIA, CASADA PUTA, AMANTE RICARDÃO ETC

HISTÓRIAS VERDADEIRA DE CORNOS DO BRASIL E DO MUNDO.

Marido leva esposa infiel para casa em cima do carro

Joaquim foi buscar a esposa no motel e a levou para casa sem roupa e em cima do carro.
Os moradores de Curitiba, no Paraná, foram surpreendidos com um veículo circulando pela cidade com uma mulher em cima, sem roupa. G17 localizou o proprietário do veículo, José Jesuíno Joaquim Junior, e descobriu que se tratava de uma vingança. Joaquim flagrou a esposa com outro homem dentro de um motel, e se vingou do chifre levando a esposa para casa, pelada, em cima do carro.

"Fui sete vezes buscar minha mulher no motel, conversava com ela, pedia pra ela não voltar a me trair, mas não teve jeito, ela continuou me chifrando. Então na oitava vez que fui busca-la no motel, do jeito que a encontrei (pelada) coloquei em cima do carro e levei para casa", disse José.

A esposa atendeu a ligação do repórter de G17 friamente, dizendo que não se sentiu humilhada com a vingança do marido: “Não faço questão que ele me pegue no motel e me leve para casa, mesmo que em cima do carro e sem roupa, o importante é que assim economizo o dinheiro do táxi”, disse.

Na vizinhança, os amigos pedem que Joaquim se separe da esposa, mas ele se recusa e afirma que não vai perder a mulher para um amante qualquer.


Joaquim foi buscar a esposa no motel e a levou para casa sem roupa e em cima do carro.

Fonte: G17



Mulher Passa o dia no motel com o amante e chama marido para pagar a conta.

FONTE: FOLHA DO LITORAL.

Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel se divertindo com o amante, e na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar que foi acionada para comparecer no Motel Alma Gêmea, na Estrada das Praias.No local, funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas, e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais. Com a chegada da PM, a moça alegou que não tinha dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas. Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, “depois de pagar a despesa do outro que passou o dia com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer”.



ESSA SAIU NO ODIARIO.COM


Empresário surra amante da esposa com cinto de couro.

Inconformado com as traições da esposa, um empresário de 39 anos, de Maringá, decidiu ir à forra e deu uma surra de cinto no amante, um contador de 43 anos.

O fato aconteceu no dia 11 passado, em uma rua do Jardim Quebec, zona norte da cidade, e foi assistido por dezenas de pessoas, que aplaudiram a ação do empresário.

Indiciado em inquérito por lesões corporais, o empresário afirmou à Polícia Civil que não se arrependia da agressão."Eu o pagava (contador) para cuidar da minha empresa e ele ficava dando em cima da minha mulher. Ele se aproveitou da ingenuidade da minha esposa. Agora, estou aliviado", declarou.

O empresário só descobriu que estava sendo traído depois de ter uma conversa franca com a esposa. Ameaçada de separação, ela acabou confessando que o traía em moteis, no escritório, na casa do contador e até na própria casa.

OPINIÃO.

Será que só o contador merecia apanhar? De ingenua ela nada tem, pois motéis ,escritório, na casa dele e na própria casa, vem dizer que ela é ingenua? Conta outra ...

MAIS UMA DE CORNO

Mulher engravida vendo filme pornô em 3D

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidouassistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com atecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.

Se essa moda sair do 3d para os vídeos normais, vão ter que fechar o Redtube, Xvideos entre outros porque vai nascer muita criança por ai.



MAIS UMA, ESSA SAIU NO G1.COM
Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque


'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.

Suzanne Corona diz que foi discreta com amante
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.

Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.

Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".

Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".


(Foto: Divulgação/NY Police)