sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GOLPE

OLHA O GOLPE AI GENTE
RECEBI UM CONTATO DE UMA MOÇA NO FACE, QUE DIZ QUE GOSTOU DO MEU PERFIL, E QUERIA SER MINHA AMIGA, MAS QUE SÓ PODERIA FALAR POR E-MAIL, DEI CORDA E OLHA OS E-MAIL DELA... 
Primeiro e-mail dela:  Meu caro 
 Meus Nomes são Miss Grace Mikando, tenho 23 anos de idade a partir de Costa do Marfim na África Ocidental e atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal, como resultado da guerra civil no meu país. 
  Meu falecido pai é o Dr. Stanley Mikando. Ele era um homem de negócios bem-sucedido e um político proeminente, sob o governo do Late Gen.Robert Gue o ex-chefe de Estado antes de os rebeldes atacaram a minha casa uma madrugada matando minha mãe e meu pai. Foi só eu é que vivo agora e consegui fazer a minha maneira de perto por um país Senegal onde estou indo agora. 

Eu gostaria de saber mais sobre você. Seus gostos e desgostos, seus hobbies e que você está fazendo atualmente. Vou dizer mais sobre o meu eu no meu próximo mail. 
Aqui estão as minhas fotos. Mas eu preciso saber pouco sobre você em primeiro lugar. 
Obrigado e permanecer abençoe minha querida. 
Miss Grace.

Segundo e-mail...
Meu querido ,
 Como você está hoje espero que tudo esteja bem e muito bem ? o meu é um pouco quente aqui em Dakar Senegal. Por favor, eu gostaria de dizer-lhe tudo sobre o meu eu agora. Porque eu estou tomando -o como meu tudo por favor, tente estar lá para mim. Tenho escolher você com todo o meu coração , não importa o que nós não vimos um ao outro em pessoa antes. Mas eu acredito que é assim que Deus quer.
Enquanto isso , eu sou de marfim costa, mas devido à guerra no meu país, que custou a morte de meu pai e minha mãe que me fez ficar aqui como refugiado em Dakar no Senegal . minha condição aqui é terrível , é apenas como uma estada na prisão e eu espero por graça de Deus eu vou vir aqui em breve . com a sua ajuda
Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os nossos parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é
Rev. Paul David . quem é o pastor das ( Cristo Rei Igrejas ) aqui no acampamento. Ele tem sido muito bom para mim como um pai, desde que cheguei aqui . O número Pastores Tel é ( 00221-76-58-94-675 ) e seu nome é Rev. Paul David .
Por favor, se você ligar diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue , eu estou deixando no albergue das mulheres ( no campo ), porque aqui eles tem dois albergues uma para os homens, outro para mulheres.
Minha escolha de vocês é uma pergunta que eu sabia que você deve fazer e eu acho que é uma boa pergunta. eu tenho duas razões para a escolha de você, eu te escolhe , porque é a vontade de Deus. E eu acredito sabendo que você vai trazer a esperança de volta à minha vida. Minha escolha de você não quer dizer que eu não tenho ninguém para escolher ou confiança. Tenho dois tios , que é que meus pais final irmãos juniores quem eu acho que são para tomar conta de mim , mas eles também estão mortos agora. Então, eu estou sozinho.

Por favor, escute isso , tenho Certificado de Depósito de conta e certidão de óbito de meu falecido pai ( como seus familiares ) aqui comigo que eu vou enviar -lhe este último , porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder no Reino Unido, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo . O montante em causa é de R $ 6,5 milhões ( seis milhões e quinhentos mil dólares)
Eu gostaria que você me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e você me ajudar a investir o dinheiro em seu país e também para fazer o arranjo de como eu vou vir e ficar com você e continuar a minha vida e educação. em seu país imediatamente após a transferência está sendo feito. Eu não posso pegar o dinheiro a mim mesmo por causa do meu status de orfanato no país. Eu quero que você me enviar suas informações de contato abaixo aqui para que eu possa enviá-lo para o banco imediatamente e também usá-lo e apresentá-lo para o banco como meu parceiro estrangeiro para a transferência. Seu Nome ; ....... País ; ....... Endereço ; ....... Idade ; ....... Sex; ..... Telefone ; .... Ocupação ... ; .......

Tenho contactado o banco e fez-lhes a conhecer a minha intenção de retirar esse dinheiro , eu também tenho-os conscientes da morte de meu falecido pai e eles têm verificado com toda a sua tomada de e confirmação. No entanto, a assessoria do banco me que eu deveria entrar em contato com uma pessoa muito responsável / confiável que vai ficar no meu nome como meu parceiro estrangeiro em relação a retirar o dinheiro . desde que eu estou atualmente no estado orfanato aqui e não seria permitida para lidar com essa quantidade de dinheiro . Então, preciso urgentemente de sua ajuda humilde para mover esse dinheiro para sua conta bancária é por isso que me senti feliz quando vi seu contato , porque eu acredito fortemente que, pela graça de Deus , você vai me ajudar a investir esse dinheiro com sabedoria.
 Eu estou pronto para pagar 20% do valor total para você, se você pode me ajudar nesta operação e outra participação de 10% de renda anual após a você, para lidar com esta transação para nós, que você terá controle absoluto sobre fortemente .

Por causa da minha condição aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio de algumas coisas que seja dinheiro ou qualquer outra coisa , porque é contra a lei deste país. como você sabe que sou um refugiado aqui no Senegal eu só usar o computador no escritório do escritório do nosso pai reverendo todas as manhãs quando eu estou limpando seu escritório porque sou o único limpar seu escritório , então depois de meu trabalho eu usei o computador para verificar / gravação meu e-mail , eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu .

 Por favor , observe que esta transação é 100% livre de risco e espero para iniciar a transação o mais rápido possível ,
Eu gostaria que você me envie suas fotos graças e também tentar chamar-me como eu pedi para que possamos ouvir as vozes uns dos outros , a minha linguagem favorita é Inglês, mas a nossa língua oficial é o francês , mas eu falo Inglês fluente , porque eu participei de um falando escola particular americana e Inglês no meu país. Eu tenho muito a dizer , eu vou estar pensando em você tanto, como eu vou estar à espera de ouvir mais logo de você . Por favor, por favor, e tentar manter cada coisa sobre mim que só ok seu self. tenha um dia maravilhoso minha querida.
Atenciosamente,
Miss Grace Mikando .
Terceiro e-mail: Entre em contato com o banco agora para sua confirmação e a possível transferência ok
Minha querida,

Obrigado mais uma vez hoje. e eu também gostaria de vê-lo cara a cara, eu gosto muito de ti e quero que saiba que, antes de contactar o é a vontade de Deus que eu e você conhecer uns aos outros e você é o tipo de pessoa eu estou ansioso para passar o resto da minha vida com.
Por favor, eu não disse qualquer um exceto você sobre a existência desse dinheiro e vou gostar de você por favor segredo para outras pessoas porque desde que (o dinheiro) é todos os olhares estarão sobre ele, então para o nosso bem eu gostarei tudo seja entre basta apenas eu e você, por favor, e eu lhe darei esses documentos para propósito de backup ok. e como eu disse antes estou usando o computador de igreja que estava no escritório do reverendo padre para você escrever, lembre-se de confiar em ti é por isso que eu estou te dando todas essas informações. Deus dirigir-me a você, e eu acredito e confio em ti

Apenas informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro e a única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar em meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.Você terá 20% do dinheiro total para ajudar-me, nessa transação, e o resto do dinheiro será gerenciado por você em qualquer negócio de sua escolha. Neste cumprimentos, vou gostar de você para entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me auxiliando transferência meus 6,5 milhões de dólares depositados por meu falecido pai (dos quais eu sou o parente mais próximo) para sua conta no seu país.

As informações de contato do banco são o seguinte, ROYAL BANK OF SCOTLAND. Seus E-mails são os seguintes:
OU

Contatá-los agora sobre como transferir os 6,5 milhões de dólares depositados por meu falecido pai, dos quais eu sou o parente mais próximo.Eu tenho mapeado 20% pela sua assistência e 5% para qualquer despesa que possa surgir nesta transferência. Minha querida eu estou feliz que Deus trouxe você para me ver fora dessa situação, e prometo ser gentil e você precisará igualmente em todas as áreas da minha vida além de investir esse dinheiro, já que ainda sou muito jovem para gerenciá-lo. Como eu disse antes, este acampamento é como uma prisão e minhas orações é para sair daqui assim que
possível.

Por favor, certifique-se que contacte o banco para que após a transferência, você pode enviar algum dinheiro do dinheiro para me preparar meus documentos de viagens para se encontrar com você no seu país. para uma vida melhor OK,

tenha um dia maravilhoso, estou à espera de ouvir mais logo de você!.
Seu para sempre no amor,
Miss Grace.

QUARTO E-MAIL DELA:
Por favor envie este email abaixo ao banco agora ok:
Meu querido
Congratulo-me com sua amável consideração para levar-me a sair desta situação feia, a graça de nosso Deus pode levá-lo a terminar essa transferência para que posso deixar esta situação dolorosa que tem tirado minha felicidade por um tempo desde que eu perdi meus pais falecidos. Por favor, entre em contato com o serviço ao cliente do RBS Bank Ltd., entre em contato com o Sr. Ross McEwan BBS (departamento de transferência externa diretor) através do seu endereço de e-mail, para mais detalhes
Royal Bank of Scotland Group
HQ n º 36 St Andrew Square
Edimburgo, Escócia EH2 2YB
Reino Unido
Endereço de e-mail (info@royalbankscottland-uk.tk)

INFORMAÇÕES DE DEPÓSITO DO MEU FALECIDO PAI SÃO COMO SEGUE,
Depositante: Dr. Stanley Mikando (meu pai)
Próximo: Senhorita Grace Mikando (filha)
Quantidade; US $ 6,5 milhões de dólares.
RBS/c número de conta de depósito-76625499974.

Por favor, você pode enviar esta mensagem elaborada abaixo ao banco.

Para o Sr. Ross McEwan R.B.S.,

Estou a escrever-te em nome de Miss Grace Mikando. Quem está residindo no campo de refugiados do Senegal. Pai dela, o Dr. Stanley Mikando. era seu cliente final antes de morrer. Eu sou seu parceiro estrangeiro e quero saber as possibilidades e as linhas de guia de transferência do Dr. Stanley Mikando depositam qual miss Grace Mikando. é o parente mais próximo do seu banco para a minha conta no meu país. Este é o (depósito em conta número RBS/c-76625499974.) o nome do titular da conta é o Dr. Stanley Mikando. Informe-me o passo a seguir fazendo a transferência chegar sem demora. Desejando que meu pedido será dada atenção imediata e aceite as minhas desculpas para a aplicação final, foi devido a alguma logística. Agradeço a sua colaboração.
Seu fielmente,
Seu nome aqui...

Obrigado e permanecem abençoe.
Seu sinceramente,
Grace Mikando.

AGORA O E-MAIL DO BANCO
Royal Bank of Scotland Group
HQ No. 36 St Andrew Square
Edinburgh, Scotland EH2 2YB
United Kingdom
Email Address (info@royalbankscottland-uk.tk)
Fax-No +447031926689
...................................................................................................................................
For Your Kind Attention. 

Sir,
  I have been directed by the director of Foreign Operation/ Wire Transfer to write you because of your mail which we have received in our bank.

Actually, we have earlier been told about you by the young lady Miss Mikando ( the next of kin ) of our Late customer Dr.Stanley Mikando. that she wishes you to be her trustee/representative for the claim of her late father's deposit with our bank.

Late Dr.Stanley Mikando is our late customer with sum substantial amount of money he deposit with us. Hence you have been really appointed as a trustee to represent the next of Kin, ( You are welcome and also to assure you that every thing will be successful ). However before our bank will transact any business concerning the transfer of the fund to your bank account, we will like you to send the followings documents immediately to our bank:

1. A power of attorney permitting you to claim and transfer the funds to your bank account on her behalf.

Note:This Power of attorney must be endorsed by a Senegalese resident lawyer due to her refugee status in Senegal and according to our banking policy.

2. The death certificate of late Dr.Stanley Mikando (Her deceased father)  confirming his death.

3. A copy of Deposit Certificate issued to Dr.Stanley Mikando by our bank

4. An Affidavit of support from the Senegalese high court with her signature on it.

Note:The above are compulsory, and are needed to protect our interest, yours and the next of kin after the transfer has been made. These shall also ensure that a smooth, quick and successful transfer of the fund is made.

We promise to give our customers the best of our services. Should you have any question(s), please contact  Executive Director Mr. Ross McEwan B.B.S.  on  e-mail (email@royalbankscottland-uk.tk)

Telephone :+447042060864 / +447031883808
Fax-No
 +447031926689
Yours Faithfully,
Mr 
Ross McEwan B.B.S.
RBS Logo

Group Chief Executive Royal Bank Of Scotland  ( RBS )
Mr Ross McEwan B.B.S.

We promise to give you the best of our service.
Thanks.
EU PERGUNTEI, O QUE TENHO MESMO QUE FAZER?
Sorry sir you need to present the four documents for us to be sure of who we are dealing with, 
and as soon as you get the documents with her signature on it 
we will contact you direct and get your account information as the money will be transferred to, 
so just try to get those document in your name and her signature on it











OLHA AGORA OUTRA MULHER, COM MESMO PAPO: 
Olá Caro ,Como você está? espero que você esteja bem ali? isso me dá mais alegria , porque eu acredito que nós dois temos que ter a mente aberta e sincera como conhecer uns aos outros , no fundo, partilhar a nossa solidão e pensamentos , antes de eu prosseguir , deixe-me apresentar-me totalmente para você,Meu nome é Miss Sandra Williams, de 24 anos, nunca se casou antes. Eu sou da Costa do Marfim na África Ocidental, mas no momento eu estou vivendo no campo de refugiados , Dakar- Senegal , devido a uma guerra civil que foi combatido no meu país , que resultou na morte dos meus pais , meu falecido Pai Dr. Donato Williams foi um grande político e assessor pessoal do ex- chefe de Estado, antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou-o. Devido à morte súbita de meu pai, minha mãe tinha uma pressão arterial que resultou a sua morte depois de quatro meses o meu amado pai nos deixou . Foi só eu é que vivo agora e consegui fazer a minha maneira de perto por um país Senegal onde estou vivendo agora como um refugiado. Devido à maus tratos estou recebendo de meu tio.Eu sou uma menina que gosta de dar às pessoas a felicidade sempre , apesar do que a circunstância pode parecer. A maioria dos meus hobbies são , ler romances , correr, ouvir música, assistir TV, filmes e cozinhar. Eu gosto de pessoas honestas e verdadeiras , sinceras e confiáveis. Mas eu odeio pessoas desonestas , trapaceiros e irresponsáveis. Por favor, conte-me mais sobre o seu self, seus gostos e desgostos , família, país , etc Acredito que podemos passar daqui para saber mais sobre o outro e talvez mais de uma relação que poderia nos levar a qualquer outra coisa. Comprometo-me a dar-lhe a felicidade todo o dia eu vou ser seu amigo, finalmente, eu gostaria de informá-lo que a sinceridade é o melhor caminho na vida. Embora possamos estar a milhares de quilômetros de distância um do outro , mas isso não importa, o que realmente importa na vida é o amor não distância ou de cor .Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail , anexado aqui é a minha foto para você sabe quem eu sou, eu gostaria que você me aceite como eu sou e me diga mais sobre você em seu próximo e-mail. Na esperança de ouvir de você em breve .Saudações !
Segundo e-mail. Com amor e confiança!‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‎

Olá Caro ,Como você está fazendo por lá hoje? Como está a sua saúde, que é sempre a minha preocupação ? espero bem e você está brilhando com a luz do alto. O meu é chato devido à situação problemática que estou passando por aqui neste acampamento . Não são elegíveis para sair do campo , a menos que levou permissão. Sua apenas como uma estada na prisão Mas eu acredito que por graça de Deus eu vou desembaraçar aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugir no meio da guerra o único l já é Rev.Jude Patrick que é o pai do Reverendo ( A Catedral Cristo Luz ) aqui no acampamento e também quem eu tenho vindo a utilizar o computador em seu escritório para lhe escrever , ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu estou deixando no albergue mulheres devido ao campo tem dois albergues um para mulheres e outro para homens.O número de telefone do reverendo é (+221763816549) se você ligar diga a ele que você quer falar comigo, então ele irá enviar para mim no albergue feminino. Como refugiado aqui eu não tenho nenhum privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa , porque é contra a lei deste country.I quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação levou agora lugar.Por favor, escute isso , tenho certificado de depósito de meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar a você mais tarde , porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder , que ele usou o meu nome como o próximo da parentes, o montante em causa é de R $ 5,5 milhões ( cinco milhões e quinhentos mil dólares americanos ) .Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você . Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo , porque ele é como um pai para mim.em relação ao acima eu gosto de você para ser confidencial e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação , devido à confiança confio em você.Eu gosto sincero , gentil, respeitoso , honesto e compreender as pessoas , verdadeira e uma pessoa de visão , a verdade eo amor hardworking.I idioma Inglês, mas eu gostaria de saber muitos outros , se Deus me der a oportunidade, mas eu falo Inglês muito bom .. No entanto, eu gostaria que você me chamar , porque ainda temos muito o que discutir . Vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disposição para lidar com esta transação sinceramente . Vou precisar dos seguintes detalhes de você permitindo -me a escrever uma carta de nomeação para o banco de apresentá-lo como meu parceiro / administrador .1.Your completa Nomes LegalEndereços 2.ContactNúmero 3.Phone4.Nationality5.AgeObrigado e que Deus te abençoe, Aguardamos a sua resposta urgente e tenha um bom dia . Pacientemente esperando para ler de você mais rápido .Senhorita Sandra .

TERCEIRO E-MAIL DESSA MOÇA:
Olá Caro, 

Como você está? Espero bem. Eu estou implorando para que você tente seu melhor possível para me ajudar a conseguir o meu fundo deherança de 5.500 mil dólares seguro e transferir a sua conta para que eu acompanhá-lo para completar a minha Educação, 

Eu quero garantir-vos que esta transação é 100% livre de risco e que eu tenho aqui comigo MEU PAIS atestado de óbito. 

Após a recepção dos seus dados, eu lhe darei mais informações sobre o fundo e os detalhes da conta de depósito, incluindo o banco onde o fundo é depositado. I será esperando ansiosamente para receber os seus dados abaixo para que possamos começar com essa transação, na íntegra, Ones novamente eu realmente preciso as informações abaixo 

Seus nomes Legal 
idade 
endereço 
nacionalidade 
ocupação 
telefone 

Obrigado e eu estarei esperando para ouvir de 
você. Você tem minha confiança e confiança


QUARTO E-MAIL
Olá querida ,Ele realmente me deu a alegria de ouvir de você , eu fiquei muito feliz depois de ler seu e-mail indicando a sua disponibilidade para me ajudar , eu também apresentei ao Banco como meu administrador e sócio para liberar o fundo de sua conta em meu nome .Na verdade, é possível para nos encontrarmos depois de nós deve ter concluído a transferência para a sua conta no seu país. Eu gosto de você entrar em contato com o Banco para verificar com eles.Eu tenho o certificado do meu pai de depósito e seu atestado de óbito comigo o mesmo Eu estarei lá com você muito em breve, após a transferência seja concluída para permitir -me começar minha educação, e também investir o dinheiro com você em um bom negócio na sua país após a transferência seja concluída.Tudo que você precisa fazer é ligar para o banco ou por telefone ou enviar um e-mail solicitando a reclamação, o encerramento e transferência de fundos em meu nome para sua conta. Diga-lhes por e-mail que você quer saber os procedimentos para transferir meu dinheiro pais que ele depositou em seu banco em meu nome. É seu dever de informá-lo dos procedimentos.
 
Aqui estão os detalhes de contato do banco que eu acho que você pode precisar. Para que possamos agora continuar, entre em contato com o banco, por telefone ou via e -mail para descobrir seus protocolos . Quando em contato com eles , esta é a informação que você tem que dar -lhes identificar comigo. Este é o nome do banco e ali contactos abaixo :
 
DO BANK OF LONDON BARCLAY1 Churchill Place, London , E14 5HPLondres , InglaterraDireto E -mail; barclaysbanktransferdpt@accountant.comDireto E -mail; barclaybankplc1@accountant.comPessoa de contacto : Sr. Paul Jardine. ( Operações Internacionais do diretor)Tel direto: +447031959217Tel / Fax: 44-700 593 06 68BARCLAYS BANK OF LONDON PLC .
 
Informações sobre o meu falecido pai e os detalhes de sua conta são os seguintes.
 
Nome do depositante : Dr. Donato Williams, Nacionalidade: Costa do Marfim. Número de Conta : HBM09000750006061 Valor depositado: R$ 5,5 milhões, Parente mais próximo senhorita Sandra Williams. Informe-me assim que você entre em contato com o banco. Eu esperava ouvir de você em breve .com amor e relacionamento caloroso com