Mulher Passa o dia no motel com o amante e chama marido para pagar a conta.
FONTE: FOLHA DO LITORAL.
Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel se divertindo com o amante, e na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar que foi acionada para comparecer no Motel Alma Gêmea, na Estrada das Praias.No local, funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas, e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais. Com a chegada da PM, a moça alegou que não tinha dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas. Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, “depois de pagar a despesa do outro que passou o dia com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer”.Empresário surra amante da esposa com cinto de couro.
Inconformado com as traições da esposa, um empresário de 39 anos, de Maringá, decidiu ir à forra e deu uma surra de cinto no amante, um contador de 43 anos.
O fato aconteceu no dia 11 passado, em uma rua do Jardim Quebec, zona norte da cidade, e foi assistido por dezenas de pessoas, que aplaudiram a ação do empresário.
Indiciado em inquérito por lesões corporais, o empresário afirmou à Polícia Civil que não se arrependia da agressão."Eu o pagava (contador) para cuidar da minha empresa e ele ficava dando em cima da minha mulher. Ele se aproveitou da ingenuidade da minha esposa. Agora, estou aliviado", declarou.
O empresário só descobriu que estava sendo traído depois de ter uma conversa franca com a esposa. Ameaçada de separação, ela acabou confessando que o traía em moteis, no escritório, na casa do contador e até na própria casa.
OPINIÃO.
Será que só o contador merecia apanhar? De ingenua ela nada tem, pois motéis ,escritório, na casa dele e na própria casa, vem dizer que ela é ingenua? Conta outra ...
MAIS UMA DE CORNOMulher engravida vendo filme pornô em 3D
Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidouassistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.
Se essa moda sair do 3d para os vídeos normais, vão ter que fechar o Redtube, Xvideos entre outros porque vai nascer muita criança por ai.
'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.
Suzanne Corona diz que foi discreta com amante
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".
Isto e coisa de vagabunda puta safada 😡 vagabunda a mulher que esta na foto
ResponderExcluir