quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SEIOS PELO MUNDO

As ativistas ucranianas do grupo Femen enfrentaram o frio e tiraram a roupa em Moscou, na Rússia, onde os termômetros marcam -22ºC, mas a sensação térmica é de até -31ºC. Em frente à sede da russa Gazprom, acusada de monopólio no fornecimento de gás natural, elas protestam contra o preço do gás --há meses a Ucrânia negocia com a Rússia por um preço menor...

SE ESSA MODA PEGAR NO BRAZIL, VAI FAZER BEM PARA O CORAÇÃO DOS HOMENS, SEGUNDO ESSA OUTRA REPORTAGEM.

Homens que olham seios vivem mais
Homens que olham seios vivem mais
A excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea, aponta estudo.

Um estudo mostra que, além da questão estética e da própria saúde, as mulheres que cuidam dos seios podem estar contribuindo com a longevidade de vida dos homens.

A pesquisa aponta que olhar para seios durante dez minutos por dia pode prolongar a expectativa de vida dos homens em até cinco anos e equivale a 30 minutos diários de exercício aeróbico, de acordo com estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine.

Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, 100 dos quais instruídos para ver seios diariamente, a doutora Karen Weatherby, uma das especialistas e responsáveis pelo estudo, afirma que a excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou.

Femen Venham para o Brasil, nos ajude por favor Heroínas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário