domingo, 24 de abril de 2016

Cachorrinha morre depois de salvar o dono

Cachorrinha morre depois de salvar o dono de incêndio em Sarandi.
Os bombeiros tentaram reanimar o animal, mas ela inalou muita fumaça e não resistiu.
Uma casa localizada no bairro Jardim Europa, em Sarandi, cidade da região noroeste do Paraná, pegou fogo na tarde da última terça-feira (19) e o morador foi salvo pela cachorrinha de estimação da família. O dono da residência estava no banho quando as chamas começaram e foi avisado do fogo pela cadelinha, que começou a pular na porta do banheiro.

O homem conseguiu sair do imóvel, mas o animal acabou se perdendo no meio da fumaça. De acordo com vizinhos, a cachorrinha voltou para dentro da casa porque teria pensado que outro morador estava em um dos quartos.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros passava pelo local e viu as chamas. Os bombeiros chamaram reforço e o fogo foi controlado rapidamente, tendo destruído apenas a sala da residência.

A cachorrinha da família foi encontrada com vida, mas estava inconsciente porque teria inalado muita fumaça. Não havia sinais de queimadura no corpo do animal.

Os socorristas tentaram reanimar o bichinho com balão de oxigênio, mas sem sucesso. Ela acabou morrendo por asfixia minutos depois do resgate.


O dono do animal chorou muito com o animalzinho no colo depois que os bombeiros informaram que nada poderia ser feito. Ele não quis dar entrevista, mas comentou que o sentimento era de gratidão e muita tristeza ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário